Atenção: Este site requer Flash e JavaScript para seu pleno funcionamento.
Certifique-se que o Flash e JavaScript estão ativados nas opções do seu navegador.
Para baixar a a versão atualizada, clique aqui.

Visual ousado

Uma nova opção para o consumidor de espírito jovem que busca um modelo acessível, com visual aventureiro e bem equipado. Essa é a essência do novo Fox Track, que alia uma série de atributos atraentes.

Motor 1.0 de 3 cilindros

O Novo Fox Track é equipado com o premiado motor 1.0l de três cilindros, da família EA211. Este motor tem potência de 75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv (60 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque é de, respectivamente, 9,7 kgfm (gasolina) e 10,4 kgfm (etanol), e ocorre a partir de 3.000 rpm e se mantém por longa faixa de rotações. Já a partir de 2.000 rpm mais de 85% do torque máximo está disponível. Com o mesmo conceito de construção do novo motor 1.6l MSI, o propulsor 1.0l de três cilindros tem como principais vantagens o baixo peso, a maior eficiência térmica, a aplicação de soluções inovadoras e inéditas nessa faixa de cilindrada e o baixo atrito, que resultam em redução no consumo de combustível e nas emissões. Além disso, o desempenho também é aprimorado, graças à utilização de recursos como o comando de válvulas variável, que garante mais força em baixas rotações.

Sistema infotainment

Sistema infotainment touchscreen com navegação "Discover Media" e App-Connect.

Composition Touch

O Sistema de Infotainment "Composition Touch" oferece entre outros itens tela colorida de 5” de alta resolução sensível ao toque, com funções avançadas de conectividade, garantindo interatividade e entretenimento sem comprometer a segurança do usuário. Integração com smartphones Android (MirrorLink).

Volante multifuncional

Volante multifuncional revestido de couro com apliques e comandos do sistema de som e do "I-System".