Conectado com a sua vida

Conheça os destaques do Voyage:

transmissão automática

Transmissão automática de 6 velocidades

A transmissão automática de seis velocidades que equipa opcionalmente a versão 1.6 MSI se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

Motor MPI

Seu Voyage pode ser equipado com o motor 1.0l MPI de três cilindros Total Flex que proporciona um desempenho surpreendente com economia de combustível e eficiência energética para um modelo dessa cilindrada.

motor três cilindros

Melhor revenda 2020

Melhor revenda na categoria "Sedã compacto de acesso"

Em pesquisa realizada pela Kelley Blue Book e publicada pela revista Quatro Rodas, o Voyage obteve a menor desvalorização da categoria.

Tecnologia

  • Sistema infotainment
    Sistema infotainment

Tecnologia que move você.

  • Sistema infotainment
    Sistema infotainment

O sistema Composition Touch permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink). Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) e oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento além de visual moderno e tecnológico.

            

Computador de bordo

Computador de bordo

O I-System concentra informações de rádio, status do telefone e computador de bordo com dados de consumo de combustível, quilômetros rodados e muito mais.

Interior

  • suporte
    suporte

Aqui a estrela principal é o motorista

  • suporte
    suporte

O painel traz seus botões e comandos totalmente direcionados para o motorista, facilitando seu acesso a ele. O visual, mais moderno, também possui uma série de recursos tecnológicos e acabamento refinado.

Confira as versões disponíveis e configure seu Voyage:

Seu navegado está desatualizado e o site pode não funcionar adequadamente!

Por favor, atualize seu Firefox ou Chrome