FAQ - VW e-Store
1- Quero comprar o meu Volkswagen pelo site, como farei o pagamento?
2- Já simulei o financiamento do meu pedido. É possível solicitar a pré-aprovação do meu crédito pelo site também?
3- Caso precise trocar o nome da pessoa que desejo faturar o meu pedido, eu posso?
4- Quero trocar a cor, é possível?
5- Posso pedir a entrega do meu Volkswagen em casa?
6- Não quero comprar com nenhuma concessionária, quero comprar direto da montadora.
7- Fiz o pagamento do sinal e desisti da compra, como proceder?
8- Comprei um veículo novo pelo site da VW Store que ainda não foi entregue o que devo fazer?
9- Quanto vou gastar em cada revisão?
10- Onde posso solicitar informações sobre os modelos de veículos e agendar um teste drive para poder conhecer melhor o veículo?
11- Onde consulto versões e os pacotes disponíveis para cada modelo?
12- Como consulto o andamento do meu pedido no site?
13- Como solicito o reset da senha da área do usuário?
14- Há uma central de atendimento para quem quiser tirar dúvidas sobre a VW Store, mesmo após ter realizado o pedido?
15-Caso eu opte pelo pagamento do sinal em cartão de crédito, é possível parcelar?
16- Como devo proceder para o pagamento da diferença?
17- Eu posso cancelar meu pedido, mesmo após efetuar o pagamento do sinal no site?
18- Após pagar o valor de sinal, posso me dirigir a concessionária para tratar da diferença com financiamento e negociação?
19- Quais são as opções de financiamento?
20- Como saberei que o meu pedido está pronto e pode ser retirado?
21- Quero fazer um test-drive antes. É possível?
22- Se a concessionária não me ligar depois que eu pagar o sinal, o que fazer?
23- Existe a possibilidade da aplicação de desconto por conta de doença grave, PCD, taxista entre outros?
24- Qual o prazo tenho, em caso de desistência, para cancelar a compra? (Lei do Arrependimento – art 49 do CDC)
25- Para informações pertinentes ao seu financiamento favor acessar o site abaixo: