FAQ - VW e-Store
Ao realizar um pedido no site, você verá o valor total e poderá simular o financiamento do seu pedido, mas nesta etapa é realizado apenas o pagamento do valor de R$ 999,00 (novecentos e noventa e nove reais) pela reserva, via cartão de crédito. Após a confirmação do pagamento, a Concessionária escolhida por você entrará em contato para concluir o processo de compra. Ah, o valor de reserva será descontado do valor total a ser pago na Concessionária.
Sim, e é super rápido. Ao final da compra do seu veículo, antes de pagar o valor do sinal o site terá um link para que você faça a consulta do seu crédito pré-aprovado com a Volkswagen Financial Services e após realizar a consulta, será enviado para o seu e-mail o status da solicitação.
Sim! Para isso, você deve levar a pessoa e os documentos necessário para a concessionária escolhida, a qual você fez o pedido.
Você poderá trocar a cor escolhida até concluir o seu pedido. Caso você já tenha um número de reserva, você poderá consultar a disponibilidade do veículo e cor em questão com a concessionária escolhida.
Este é um serviço oferecido pela rede de Concessionárias. Sugerimos que consulte a disponibilidade deste serviço na data e local desejados diretamente com a Concessionária escolhida.
Infelizmente não é possível; pois as negociações comerciais são realizadas por intermédio das concessionárias, nossa rede autorizada.
Para o cancelamento do seu pedido de compra, você deverá solicitar através do site acessando a área do cliente e ir em “Detalhes do pedido”. Caso tenha realizado a assinatura do pedido de compra, você deverá solicitar o cancelamento junto com a Concessionária.
Basta entrar em contato com a Concessionária de preferência e se informar sobre o status da entrega.
Para consultar os valores e itens a serem verificados em cada revisão do seu Volkswagen, basta acessar nosso site, na página de Serviços.
Para conhecer melhor o seu novo Volkswagen, basta clicar no ícone do Whatsapp e entrar em contato com a sua Concessionária de preferência e assim obter mais informações sobre os modelos de veículos e aproveitar pra agendar a realização do Best-Drive.
Durante a navegação no VW Store, após escolher a concessionária de preferência, você terá a opção de configurar o carro desejado selecionando a versão, cor e opcionais disponíveis por modelo.
Para consultar o status da sua reserva, basta acessar a área do cliente, ir em “Detalhes do pedido”.
No momento do login, caso tenha se esquecido da senha, basta clicar em “lembrar senha” e digitar o e-mail cadastrado. Um e-mail será enviado com o passo a passo para o cadastro de uma nova senha.
Você pode contatar a concessionária de preferência através do número de WhatsApp ou por e-mail. Se preferir você poderá entrar em contato através das nossas centrais de atendimento exclusivo:
Atendimento online, ou através do número 0800 019 5775.
As centrais estão disponíveis de (segunda à sexta) das 08:00 às 18:00.
Para esta ação de reserva, apenas o pagamento à vista está disponível.
Assim que o seu pedido for concluído, a Concessionária escolhida entrará em contato para dar continuidade ao processo do pedido. Neste momento é só seguir as orientações do vendedor para concluir o processo de compra. Este processo deve ser realizado em até 4 dias corridos, começando a conta do dia da conclusão do pedido para garantir a disponibilidade da reserva do seu veículo.
Você poderá solicitar o cancelamento do pedido realizado a qualquer momento no site. Para solicitar o cancelamento, clique na opção ‘Consulte seu pedido’ na home do site e então escolha a opção “cancelar” e seguir com a confirmação.
Sim! Basta se dirigir até a concessionária escolhida e informar número do pedido gerado, o mesmo é enviado por e-mail após o pagamento do sinal. Mas de qualquer forma a Concessionária escolhida entrará em contato através do seu contato de preferência para combinar o processo de finalização da compra.
A Volkswagen Financial Services oferece condições exclusivas para os clientes do VW Store. Para conhecer todas as vantagens e condições financeiras, acesse o ‘Simulador de Financiamento’ durante a configuração do seu Volkswagen.
A Concessionária escolhida fará o contato para confirmar que seu Volkswagen está pronto para ser retirado.
Sim! Para isso é necessário agendar diretamente com a concessionária escolhida para realizar o Best-Drive.
Para saber o status do seu pedido, acesse a opção ‘Consulte seu pedido’ na área do cliente. Você também poderá contatar a Concessionária escolhida para saber mais.
A ação de venda do VW Store é destinada exclusivamente à modalidade de venda varejo direta ao consumidor, por isso não contempla eventuais isenções ou benefícios oferecidos no segmento corporativo (como produtor rural, microempresário ou PCD) ou por Estados que possuem incentivo fiscal e/ou de impostos, IPVA ou ainda de Emplacamento.
O cliente poderá cancelar o pedido de compra a qualquer momento durante a negociação, até a efetiva entrega do veículo Volkswagen pelo Concessionário. O cancelamento do pedido de compra deverá ser requerido pelo cliente na plataforma digital, caso tenha assinado o pedido de compra e demais documentos pertinentes para o faturamento do veículo, o cliente deverá solicitar o cancelamento diretamente com a Concessionária desde que o veículo não tenha sido emplacado.
Acesse o site do Volkswagen Financial Service