Volkswagen do Brasil

Marca e Experiência

Volkswagen no Brasil

Essa história de sucesso teve início em um pequeno galpão alugado na rua do Manifesto, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, com apenas 12 funcionários. Apenas seis anos depois, em 18 de novembro de 1959, a empresa já inaugurava a unidade Anchieta, com a participação do então presidente Juscelino Kubistchek.

Visual leve, sofisticado, ousado e colorido, conheça o VW New Brand Design 

Tecnologia 

Tudo o que a Volkswagen traz de mais moderno para você

SUVW

Um SUVW é mais do que um carro. É o resultado de um trabalho conjunto de todos da Volkswagen para levar o melhor da inovação para você. 

Volkswagen Recursos Humanos

Recursos Humanos

Recursos Humanos é uma área estratégica, com amplo poder de decisão e influência sobre o rumo dos negócios, que tem como desafio contínuo ser "a melhor de sua categoria" em ações. Está empenhada em atrair, reter e desenvolver pessoas por meio de sistemas e políticas estruturadas para otimizar desempenho e compromisso, visando satisfazer as necessidades de clientes internos e externos.

Com base em Wolfsburg, é uma das empresas líderes mundiais em produção de veículos, e a maior produtora de carros da Europa.
Grupo Volkswagen

Grupo Volkswagen

O grupo estabeleceu uma estrutura de controle dividida em quatro regiões: Europa / Mercados remanecentes; América do Norte; América do Sul / África do Sul; Ásia e Pacífico. Os serviços financeiros e as unidade de negócios Europcar são gerenciados em comunhão sob a Divisão de Serviços Financeiros. O grupo opera 100 unidades fabris em 19 países europeus e 8 países nas Américas, Ásia e África.

Cada marca tem sua própria personalidade e opera como uma entidade independente no mercado. O espectro de produtos vai desde carros pequenos até os veículos da classe de luxo. No setor de veículos comerciais, oferecem produtos a partir de pick-ups até ônibus e caminhões pesados.

O Grupo Volkswagen também atua em outras áreas de negócios: fabricação de motores diesel de grandes aplicações marítimas e industriais, turbocompressores, turbomáquinas (vapor e turbinas a gás), compressores e reatores químicos, e também a produção de transmissões de veículos, unidades especiais de engrenagens para turbinas eólicas, Guias e acoplamentos, bem como sistemas de teste para o setor de mobilidade.

Cada dia de trabalho, 550.000 funcionários em todo o mundo produzem 37.500 veículos. O Grupo Volkswagen vende seus veículos em 153 países.

O objetivo do Grupo é oferecer veículos atraentes, seguro e ambientalmente saudável que são competitivos em um mercado cada vez mais difícil e que estabeleceu padrões mundiais em suas respectivas classes.

Fornecedores

Fornecedores

Pagina exclusiva para cadastro de novos Fornecedores.