Mais que um SUV, um SUVW.

O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. E chegou para revolucionar os padrões do segmento. Ele vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter.

--:--

O T-Cross vem carregado de tecnologia. Conheça abaixo:

--:--

Suas definições de
conectividade foram atualizadas

Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas de altíssima resolução (HD+), anti-riscos e somente com botões virtuais. Entre seus inúmeros recursos, destaque para a conexão de internet via smartphone do motorista, permitindo o usuário baixar na própria central diversos aplicativos, como iFood (delivery), Deezer (música), Estapar (estacionamento), Porto Seguro (seguro), Waze (navegador), Ubook (audiobook), entre outros, a partir da exclusiva loja virtual VW Play Apps.

Para isso, conta com um HD interno com capacidade de 10 GB, que permite armazenar centenas de mapas do Waze e milhares de músicas, por exemplo. A central conta também com o Manual Cognitivo e o APP ‘Meu VW’, que possibilita desde de esclarecer dúvidas referente ao veículo, caso uma luz-espia acenda no painel, por exemplo, até o agendamento de uma revisão periódica na concessionária Volkswagen de preferência do proprietário.

 

  • Disponível para T-Cross ano/modelo 2021.

Atualização VW Play

Assim como ocorre em smartphones, o VW Play conta, a partir do dia 18 de setembro, com a primeira geração de atualizações de seu sistema operacional, que entrega um experiência ainda mais inovadora no Modo Valet, proporcionando melhorias de performance no sistema e correções de possíveis falhas.